Empreendimento administrado pela Accor, o Novotel Aeroporto Porto Alegre concluiu um processo de reforma que ganhou atenção da liderança da unidade nos últimos meses. O prédio teve fachada e áreas comuns reformadas numa obra que recebeu R$ 800 mil em investimentos. Lobby, restaurante e academia foram as dependências internas que entraram no movimento de revitalização.

A forma encontrada pela gerência do hotel para celebrar o término da reforma foi o Dancing Day, uma ação que busca mostrar as múltiplas possibilidades que a área de eventos reformada pode oferecer, ultrapassando os limites dos encontros corporativos que são a principal atividade na estrutura. 

"É uma nova proposta: ações, eventos e hábitos para promover um estilo de vida mais saudável e, assim, proporcionar mais qualidade de vida aos nossos clientes e parceiros", diz Nadia Quadra, gerente geral da unidade, explicando o evento que simbolizou a reinauguração do espaço. 

De acordo com a gerente, o aspecto revitalizado do hotel também está no comportamento da equipe e na maneira de atender. Ela ainda ressalta que as mudanças deram ar contemporâneo à fachada, cores mais vivas ao complexo de eventos e integraram ainda mais o lobby e o restaurante.

Evento
O Dancing Day Novotel Aeroporto, que aconteceu neste sábado (6), levou a uma das salas de evento do hotel mais de 50 alunas, que foram recebidas com um café da manhã especial e foram acompanhadas por uma nutricionista. O convite foi tão tentador, que os ingressos se esgotaram em menos de 48 horas. “A procura pela aula de dança nos surpreendeu, percebemos que estamos no caminho certo”, revela Nadia. 

No evento, o professor de dança, Fernando Miranda, apresentou o novo estilo intitulado MIXturado, que vem ao encontro desse novo layout do hotel: vibrante, moderno, leve e muito divertido. “A modalidade vem movimentando as principais academias da Capital gaúcha e é diferente pois não visa somente a atividade física, mas principalmente, o bem-estar emocional”, ressalta o professor, que ministra a aula de MIXturado em dez academias da cidade. Segundo Nadia, o sucesso foi tão grande que as aulas de dança com Miranda devem entrar para o calendário oficial do Novotel Aeroporto Porto Alegre.

* Crédito da foto no destaque: Fernando Miranda e Nadia Quadra – divulgação/Larissa Linhares