(foto: Pixabay)

Apostando em novas formas de atender à demanda da estação mais quente do ano, o Novotel Center Norte (SP) incrementou suas opções gastronômicas com um novo cardápio especial para a temporada de verão. A proposta do empreendimento é oferecer aos clientes um menu com comidas leves, dando ênfase para pratos frios e refrescantes. O valor por pessoa é de R$ 35 para cada prato escolhido.

Ponto gastronômico do Novotel, o Restaurante 365 disponibiliza as seguintes opções: salada strudel, salada do litoral com camarões, salada naturalmente em seu sabor, salada de salmão pochê, salada de grãos integrais e Salada primavera-vegetariana. O cardápio é destinado aos hóspedes e ao público em geral. Confira, abaixo, os detalhes de cada salada:

Salada strudel: mix de folhas de alfaces, agrião, tomate cereja temperado com pimenta calabresa, azeite e vinagre acompanhado de strudel com purê de abóbora e carne desfiada com queijo brie;

Salada do litoral com camarões: mix de folhas com manga, tomate cereja, milho verde, cenoura, queijo parmesão, castanhas com camarões empanados ao molho de laranja.

Salada naturalmente em seu sabor: mix de folhas de alface, broto de agrião, gergelim e couve acompanhado de peito de frango grelhado em tiras, vinagrete de beterraba, quinoa e batata doce assada com páprica picante.

Salada de salmão pochê: mix de folhas, abobrinha, cebola roxa, pepino, morango com molho de iogurte natural, limão, salsinha, maionese, alho e anchovas acompanhado de gaspacho de beterraba ou tomate.

Salada de grãos integrais: cevada, arroz selvagem, centeio, aveia e trigo integral, camarões médios temperados com alecrim, tomilho e pimenta dedo de moça acompanhados de rúcula, rabanete, beterraba e cenoura.

Salada primavera – vegetariana: salada de alface romana, cenoura ralada, tomate, ervas frescas, queijo gruyère, frutas secas com croûtons, molho de mostarda e mel.

Serviço
www.novotel.com