O Novotel Center Norte, em São Paulo, está aceitando inscrições para disputar vagas no programa de Estágio Supervisionado do hotel a partir do dia 16 de fevereiro até 15 de março. É voltado para estudantes de turismo e hotelaria que estejam cursando o último ano destes cursos na Grande São Paulo e falem inglês fluentemente. No final do trabalho, existe a possibilidade de efetivação dos que tiveram melhor desempenho.
“Os resultados que obtivemos com o Estágio Supervisionado em 2003 nos estimularam a dar continuidade ao processo”, afirma Maurício Reis, chefe de pessoal do Novotel Center Norte.
Durante os seis meses de estágio, os estudantes passam por oito setores do hotel: recepção, reservas, telefonia, governança, controladoria, eventos, restaurante e cozinha. São seis horas diárias de trabalho, com uma folga semanal. O horário de entrada depende das atividades desenvolvidas em cada setor.
O estágio vai de março a setembro, e o hotel oferece bolsa-auxílio de R$ 240 mais refeição, vale-transporte, seguro de vida e uniforme.
(Claudio Schapochnik)

Serviço
Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail
[email protected], com o título “Estagio Supervisionado 2004”, no período estipulado para as inscrições