novotellogo

A marca Novotel, do grupo Accor, firma pelo 11° ano consecutivo uma parceria com a Fundação Gol de Letra, organização não governamental criada pelos ex-jogadores de futebol Raí e Leonardo. A rede pretende facilitar as atividades e eventos da entidade colaborando com concessões diárias de serviços e disponibilizando salas em suas unidades para as mais de 1.300 crianças, jovens e adolescentes de diversas comunidades de São Paulo, beneficiadas pela Gol de Letra.

A previsão é de que mais de 60 diárias nos hotéis da marca sejam disponibilizadas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro para a equipe de colaboradores da instituição e parceiros. Além disso, 16 salas de evento serão utilizadas para os eventos e ações da fundação.

Sóstenes Brasileiro de Oliveira, diretor-geral da Gol de Letra, ressalta que a parceria favorece a formação e a interação das equipes de Rio de Janeiro e São Paulo, contribuindo para a melhoria do trabalho desenvolvido. Além disso, outras ações com a marca Novotel , como a feijoada de dia das crianças, que acontece em outubro, contribuem financeiramente para a ONG, uma vez que 50% da renda é revertida para a Gol de Letra: “é um evento importante, cuja verba contribui para a manutenção dos nossos projetos”, completa.

Serviço
www.goldeletra.org.br

www.novotel.com