Vista da piscina do Convento do Espinheiro
(foto: conventodoespinheiro.com)

O hotel Convento do Espinheiro, localizado em Évora (Portugal), registrou, neste primeiro semestre, um crescimento na presença de brasileiros. De acordo com comunicado divulgado para a imprensa, o número de turistas advindos do Brasil dobrou – o empreendimento não revela, no entanto, a quantidade exata destes visitantes.

Atualmente, o Brasil é o terceiro maior emissor de turistas para o meio de hospedagem, representando 10% do total de hóspedes, e fica atrás apenas dos próprios portugueses e americanos. A expectativa é que este número continue crescendo.

Para tanto, o hotel desenvolve uma série de ações de promoção no País, buscando presença mais constante por meio da participação em eventos como o roadshow da Starwood, Travelweek, o Roadshow Portugal – a Beleza da Simplicidade e o Portugal Wine Expert.

“Estamos bastante contentes com o crescimento do mercado brasileiro no Convento. Acredito que nos destacamos pelo conceito diferenciado que passamos e pela vasta oferta de atividades para nossos hóspedes”, afirma Maria Carapinha, diretora comercial do hotel.

“A região do Alentejo possui características que cativam o público brasileiro como paisagens deslumbrantes, rica gastronomia, ótima infraestrutura turística e, acima de tudo, um povo acolhedor com muita história para contar”, descreve a executiva.

Serviço
www.conventodoespinheiro.com