No último ABIH Urgente, o house organ eletrônico da ABIH Nacional, que circula com data de 17 de outubro, Luiz Carlos Nunes pede a colaboração da classe para uma ação social no Dia do Hoteleiro.

?Em 2002, a ABIH Nacional, em mais uma iniciativa inédita, convocou os hoteleiros do País, a comemorar a passagem do Dia do Hoteleiro, 9 de novembro, participando de uma ação social em nível nacional. Por meio da doação de 3.000 cafés da manhã, hotéis de diversas partes do País abriram no dia 9 de novembro, as suas portas para receber crianças carentes de orfanatos, escolas públicas, creches e entidades filantrópicas?, explicou Nunes.

?Neste ano, já estamos mobilizando esforços para a continuidade desta ação. Nossa meta agora é beneficiar no mínimo 5 mil crianças. Dia do Hoteleiro ? Unidos por uma Ação Social é o tema da campanha que estamos lançando e para a qual esperamos contar com o maior número possível de adesões?, completa o presidente da ABIH Nacional.

Quem quiser participar precisa disponibilizar um mínimo de 20 cafés da manhã. Pode-se ainda doar outros gêneros, como roupas de cama, mesa e banho ou alimentos. Mais informações e adesões no site da entidade, www.abih.com.br.

(Claudio Schapochnik)