O grupo português Oásis Atlântico Hotels & Resorts anunciou a reformulação de seu website. Conforme apurou o Hôtelier News, foram investidos cerca de 5,5 mil euros no projeto, que teve início em outubro do ano passado e foi concluído há cerca de um mês.
 
A alteração tem por objetivo trazer mais informações sobre as unidades hoteleiras da rede. É possível, no endereço, acessar dados sobre empreendimentos em Cabo Verde e no Brasil.
 
Uma novidade é a disponibilização de uma agenda cultural dos destinos onde estão implantados os hotéis da Oásis. Outra facilidade é uma aba na qual é possível selecionar o tipo de viagem desejada: Oasis Diving, Oasis Romantic, Oasis Sports & Nature, Oasis History & Tradition, Oasis Relax ou Oasis Night Out.
 
O novo site tem também detalhes sobre os setores de Reuniões & Eventos, indicando a capacidade dos espaços de conferências e as diferentes soluções disponíveis.
 
O portal está disponível nos idiomas português, inglês e espanhol.
 
O grupo
Criado no final da década de 1990, o Oásis Atlântico possui 6 hotéis em seu portfólio – sendo dois deles situados no Brasil, no Estado do Ceará. Os outros empreendimentos da rede localizam-se em Cabo Verde, no continente africano.
(Dênis Matos)