As obras do parque aquático Hot Beach, situado no município de paulista de Olímpia, estão a pleno vapor, garantido assim o cronograma de sua inauguração, estabelecida para o mês de dezembro próximo. Segundo Manoel Carlos Cardoso, diretor de Operações, Marketing e Vendas do Grupo Ferrasa, toda a obra de alvenaria já está concluída. “Entramos na fase de acabamento e estamos caminhando para a abertura do parque. Depois, no mesmo local, abriremos o Hot Beach Resort, com 484 habitações”, adiantou Cardoso.

A reportagem do Hôtelier News esteve em Olímpia no fim de semana passado para acompanhar o evento Moto Casal no Celebration Resort, e visitou as obras no sábado (18), acompanhada por Monzart Coelho, gerente comercial, Diego Ferrato, acionista do grupo e do departamento de Operações, Hospitalidade e Entretenimento, Antonio Augusto Almeida, gerente de Marketing e Gilberto Tonelli Cunha, engenheiro da obra. Foram visitadas algumas áreas do parque e o apartamento modelo do Hot Beach Resort.

Entrando no futuro hotel, já é possível perceber a suntuosidade do empreendimento, que conta com duas torres, ambas com um átrio cada, acessadas por um único hall de elevadores, que tiveram seu número ampliado. “O projeto original contava com quatro elevadores sociais e resolvemos dobrar esse número, o que foi possível em razão do átrio”, explicou o engenheiro Gilberto Toneli. "Uma estrutura metálica está sendo finalizada para abrigar os ascensores”, completou.

Antonio Augusto Almeida, Monzart Coelho, Gilberto Tonelli Cunha e Diego Ferrato

O apartamento modelo apresenta uma decoração clean e traz como novidade um closet com uma pia que serve de entrada para o banheiro, que conta com box, vaso e outra pia interna. Seguindo a tendência, já implantanda no Celebration, o armário não tem portas, o que gera uma impressão muito mais leve ao ambiente.

No térreo do hotel, terá um auditorio para 350 pessoas, local onde será utilizado para shows e recreações. Restaurante e lounge com lojas, além de outros pontos de venda completam a estrutura do empreendimento, que será o terceiro do Grupo Ferrasa – Thermas Park e Celebration são os outros dois. Mas não é só. O Grupo já anunciou o quarto hotel, o Hot Beach Suites, cujas obras começam ainda neste ano, ao lado do Hot Beach. “Entre os dois hotéis, haverá um boulevard com lojas e restaurantes, que será um grande atrativo para os hóspedes, que não precisarão sair do complexo”, explicou Diego Ferrato.

Da laje da cobertura do Hot Beach Resort pudemos ver todo o parque aquático, contemplar seu tamanho e observar os inúmeros coqueiros que já foram plantados. “O plantio foi uma das primeira ações, para que assim, quando inaugurarmos, o projeto paisagístico já esteja integrado ao projeto”, explicou Manoel Carlos.

Confira na galeria abaixo algumas imagens do Parque Aquático Hot Beach Olímpia.

Instalado em uma área de 10 mil m², o Hot Beach terá três piscinas com ondas, uma atração que desliza em boia duplo numa pista em formato de U – o nome será dado pelos internautas através de voto em campanha a ser lançada, um conjunto de toboáguas, piscina e parque interativo infantil, piscina com bar molhado e três restaurantes. 

“Temos a certeza que este parque será um diferencial em Olímpia e já estamos com boa procura no passaporte Hot Beach Free que já está sendo comercializado”, revelou Cardoso.

Serviço
hotbeach.com.br

(*) Crédito das fotos: Peter Kutuchian