A Oceanwide Holdings, empresa de desenvolvimento e gestão de ativos, acaba de anunciar o lançamento do Oceanwide Plaza, que promete ser um dos maiores complexos de uso misto na história do Centro de Los Angeles, nos Estados Unidos.

O Oceanwide Plaza irá abranger uma variedade de ofertas lifestyle, incluindo um novo hotel de categoria cinco estrelas da marca Park Hyatt, uma coleção de restaurantes de curadoria e uma vasta gama de lojas de grifes, opções de entretenimento e unidades residenciais na região.

Estrategicamente localizado ao lado do Staples Center, o Oceanwide Plaza será composto por três torres residenciais, além do hotel com sete pavimentos, e uma galeria ao ar livre. "Como líder em desenvolvimento imobiliário em todo o mundo, estamos honrados em introduzir o primeiro empreendimento Oceanwide nos Estados Unidos, um projeto de uso misto que servirá como uma das peças centrais da remodelação da região downtown de Los Angeles", afirmou Thomas Feng, CEO do Oceanwide Plaza. 

O Park Hyatt Los Angeles será o sexto empreendimento da marca de luxo da companhia no país. O hotel contará com 184 apartamentos, incluindo 34 suítes, com interiores – dos quartos e áreas comuns – assinados pela empresa de renome internacional Studio Munge.

"O mercado de Los Angeles tem visto um crescimento sem precedentes nos últimos anos e nós sabemos que se trata de um destino para onde muitos dos nossos clientes estão viajando. Dessa forma, nos sentimos entusiasmados em trazer a Park Hyatt, posicionando-a em uma localização ideal, no Oceanwide Plaza", disse David Tarr, vice-presidente sênior de Desenvolvimento para as Américas do Hyatt. Outras informações acerca do empreendimento, como a previsão da sua inauguração devem ser divulgadas posteriormente.

* Crédito da foto: Pixabay/tpsdave