A AM Resorts, administradora especializada no ramo de resorts de luxo all inclusive, chega a 95% de ocupação entre os resorts da marca localizados no pacífico mexicano, nas regiões de Puerto Vallarta e Riviera Nayarit, Los Cabos, Costalegre, Ixtapa, Huatulco.

"Puerto Vallarta, por exemplo, é um dos destinos turísticos mais emblemáticos do México que preserva uma cidade pitoresca à beira mar e a convivência do dia a dia do povo mexicano com os turistas. Já Riviera Nayarit é um multidestino turístico que engloba todos os sentidos do viajante pela biodiversidade, convivência com os povos étnicos, glamour, luxo, culinária peculiar e atividades culturais e esportivas", ressalta Diana Pomar, diretora do Conselho de Promoção Turística do México no Brasil.

Um dos mais novos resorts do grupo está localizado na Baía de Banderas chamado Sunscape Puerto Vallarta. Com investimentos de US$ 15 milhões, este resort foi todo remodelado para atender os padrões de estrutura AM Resorts. Está localizado próximo do famoso Malecón, com opções de compras e caminhada pelas ruas cheias de história e da autêntica cultura mexicana. "Para a época de desova das tartarugas marinhas, que ocorre entre junho e outubro, construímos um espaço na areia dentro do  resort  para auxiliá-las neste processo. Elas ficam seguras neste espaço durante o período e depois regressam ao oceano", diz Ney Neves, gerente da AMResorts no Brasil.

* Crédito da foto: divulgação/AM Resorts/Imaginadora