Localizado no distrito L'Eixample de Barcelona, ​​o OD Barcelona Hotel combina localização conveniente para caminhar pelas principais atrações da cidade, juntamente com design de luxo contemporâneo. Este é a primeiro propriedade da OD Hotels no continente espanhol. 

Com 98 quartos e cinco suítes, lounge no lobby, restaurante com terraço e jardim e OD Sky Bar, o empreendimento foi criado para se tornar um tipo de oásis dentro da cidade. O hotel fica próximo do Passeig de Gràcia e a poucos minutos da Sagrada Família e da Plaça de Catalunya. Os hóspedes também podem usar um dos carros OD Barcelona Smart, serviço exclusivo oferecido em todos os hotéis da empresa.

Sua gastronomia oferece refeições e bebidas  que explora os sabores da cidade. Os hóspedes podem relaxar no bar ou no terraço do último piso. A vista e o ambiente é complementado por músicas e shows com DJ's locais e convidados. O terrao também pode ser alugado para eventos privados.

A rede tem foco ecológico. Por isso, recebeu o prêmio de Projeto de Desenvolvimento de Hotéis Sustentáveis da Espanha no Re Think Hotel 2017.  

A adição do novo empreendimento faz parte do plano de expansão para os próximos dois anos. O grupo abrirá OD Saint Tropez no próximo ano e, no seguinte, o primeiro hotel nos Estados Unidos com o OD Miami. 

As tarifas variam de 130 Euros ($ 155) para 820 Euros ($ 977) por noite, dependendo do tipo de quarto. Os impostos e café da manhã estão incluídos.
 

* Foto de Capa: Divulgação/OD Hotels