Fomos recebidos pelo gerente Leandro Brandão
(fotos: Juliana Bellegard)

Uma boa cama e um bom chuveiro são os dois itens mais indispensáveis dentro de um meio de hospedagem, o pré-requisito básico da atividade. É com esta approach do "básico" que opera o Slaviero Fast Sleep Guarulhos, instalado dentro do Aeroporto Internacional Governador André Franco Montoro/Cumbica. Funcionando há sete anos, sendo cinco deles sob gestão da rede paranaense, o empreendimento registra números altos: atende 6 mil hóspedes por mês.

O sistema de hospedagem aqui dá-se por hora, e o cliente tem três opções de serviços: pode pagar somente pelo banho, por uma cabine para algumas horas de descanso ou por uma suíte – uma cabine com banheiro privativo. Quem se hospeda em uma das cabines também tem acesso aos banheiros. Segundo explica Leandro Brandão, gerente geral da unidade, além daqueles que vêm para dormir, o hotel também recebe 1,2 mil pessoas por mês somente para o banho. 

Maio, junho e julho foram meses de demanda recorde, conforme explica o gerente. Ele descreve seu público como "todo mundo", estrangeiros e brasileiros de passagem pelos terminais nacionais e internacionais do aeroporto. A média de estadia no espaço é de seis horas, e o horário de pico é o da noite – entre as 18h e as 6h do dia seguinte.

O hotel é dividido em dois: um instalado no Terminal 2 – Asa C da ala nacional de Cumbica, e outro no conector entre as terminais internacionais 1 e 2. Um soma 40 cabines e seis suítes; o outro, 12 cabines e três suítes; e ambos possuem cabines de banheiro separadas. Os quartos variam de 4m² a 9m² e têm Wi-Fi, um copo d'água cortesia e televisão.

Confira algumas fotos do empreendimento:

Serviço
www.slaviero.com.br