Ricardo Bluvol fala sobre a nova parceria
(foto: divulgação/Atlantica Hotels)

A Atlantica Hotels amplia sua parceria com a Multiplus, buscando oferecer a seus hóspedes benefícios exclusivos. Com o novo acordo, os participantes do programa de fidelidade podem acumular e resgatar pontos nos mais de 80 hotéis da rede em todo o Brasil. 

Além disso, somam dois pontos a cada R$ 1,00 gasto em diárias nos empreendimentos. “As reservas estarão disponíveis para resgate a partir de 6.620 pontos”, explica Ricardo Bluvol, diretor Comercial sênior da Atlantica Hotels.

“Cada vez mais os consumidores estão aderindo aos programas de fidelização e a parceria abre excelentes oportunidades de resgate para nossos clientes”, completa o executivo.

De acordo com Alexandre Moshe, diretor executivo de Marketing e Vendas da Multiplus, “o acordo com a Atlantica Hotels está alinhado à estratégia da Multiplus de proporcionar uma experiência de hospedagem mais completa aos nossos participantes, que agora passam a fazer a reserva através do nosso site para qualquer hotel da Atlantica", declarou o executivo.
  
Serviço
www.atlanticahotels.com.br
www.multiplusfidelidade.com.br/store/atlanticahotels