Piscina de borda infinita do One&Only Ocean Club
(foto: divulgação/
SPOKE Relações Públicas)

O icônico complexo One&Only Ocean Club será reaberto em novembro deste ano após ser fechado para a viabilização de uma ampla reforma em todas as suas instalações. Situado nas Bahamas, o empreendimento é classificado como ultra luxo em função de sua estrutura, serviços, mas também pelas experiências oferecidas pelo próprio destino, que possui, entre outras coisas, inúmeras paisagens paradisíacas.

Após renovação que inclui uma nova piscina de borda infinita, de frente para o mar, nova decoração dos quartos e suítes da ala "Hartford Wing" e ampliação do Restaurante Dune –  com mais opções gastronômicas e cardápio assinado pelo chef Jean-Georges Vongerichten – o resort busca manter a exclusividade e privacidade que os hóspedes já buscam quando optam pelo complexo.

Um novo bar e grill vão fazer os hóspedes desfrutarem de um almoço relaxante, sem sair do conforto da espreguiçadeira e à medida que o sol se põe no horizonte, lareiras acesas convidam os visitantes para relaxar com drinques locais.

Além da nova piscina, toda a ala chamada "Hartford Wing" está sendo reformada, com suítes ampliadas, extenso terraço e varanda com vista para o mar e para os exuberantes jardins do resort, que também serão completamente redesenhados. 

Cada quarto será totalmente transformado, incluindo mobiliário novo, tecidos e esquemas de cores que ampliam a paleta que remete ao cenário de Bahamas. Os banheiros também serão completamente transformados.

A gastronomia do resort também continuará sendo um ponto alto, com a expansão do Restaurante Dune, pilotado pelo chef estrela Michelin Jean-Georges Vongerichten, favorito de longa data dos hóspedes e locais. Além da experiência gastronômica no Dune, One&Only Ocean Club terá um novo deck do Dune, ao lado da piscina, permitindo não só que mais clientes apreciem a vista para o mar, mas também, expandindo as opções e experiências culinárias.

Assumindo o perfil de um refúgio de luxo no Caribe, o One&Only Ocean Club oferece uma experiência sob medida com exclusividade, como se estivesse numa residência privada com diversas opções de lazer e entretenimento.

Serviço
oceanclub.oneandonlyresorts.com