Marca pertencente ao grupo Kerzner International, a One & Only Resorts verá seu portfólio aumentado ao longo deste ano. A companhia abre até dezembro quatro meios de hospedagem em destinos como China, Bahrein e Ruanda (2), ampliando sua presença em Ásia, Oriente Médio e África, respectivamente. Outra mudança anunciada pela empresa é a reclassificação de unidades que faz com que ela agora passe a oferecer quatro categorias de hotéis – Beach Resorts, Urban Resorts, Private Homes e Nature.

"Ampliar as experiências One & Only, oferecendo momentos memoráveis aos nossos clientes é a nossa prioridade", afirma Jean-Gabriel Peres, presidente e CEO da Kerzner International. "Baseado no legado de sucesso da marca, o momento é de muita empolgação uma vez que ofereceremos experiências surpreendentes, combinadas com o conceito do ultra luxo. Estamos ansiosos para anunciar nossas novas unidades, seja no coração de uma grande metrópole ou em um intocado refúgio natural".

Sobre o conceito que cada umas das marcas lançadas pretende trazer, a empresa comenta que cada um deles busca oferecer experiências autênticas e condizentes com a localidade de cada um dos hotéis. 

Dentre os quatro empreendimentos previstos para o ano, a companhia deu detalhes sobre dois. Ambos pertencem à categoria One&Only Nature Resorts. São eles: One & Only Nuyngwe House e One & Only Gorilla’s Nest, ambos em Ruanda. O primeiro deles, em especial, abre em julho e foi construído em meio a uma plantação de chá em Gisakura, no Parque Nacional de Nyungwe. 

"Estamos orgulhosos e animados em poder oferecer aos hóspedes dos resorts One&Only Nature experiências enriquecedoras e repletas de explorações, aventuras e descobertas", comenta Philippe Zuber, presidente e COO One & Only Resorts. "Ruanda é um destino incrível, com experiências verdadeiramente inesquecíveis. Estamos ansiosos para que nosso hóspede possa desfrutar ao máximo do país e sua cultura, além das paisagens e recursos naturais".

Já o One&Only Gorilla’s Nest, próximo ao vilarejo de Kingi, surpreende pela localização inusitada, aos pés da cadeia de montanhas que compõe o vulcão Virunga. Ele está instalado em meio a uma floresta de eucaliptos.

Serviço
oneandonlyresorts.com

* Foto de capa: divulgação/One & Only Resorts