Publicidade
Ter 10 Mai 2016

One&Only Resorts promove intercâmbio de chefs em nove de seus destinos

Piscina de borda infinita do One&Only Ocean Club, nas Bahamas
(foto: divulgação/
SPOKE Relações Públicas)

A One&Only Resorts está promovendo uma série gourmet que vai reunir até dezembro deste ano chefs renomados e produtores de vinho do mundo todo para um intercâmbio em suas unidades em nove destinos. Intitulado The Ultimate Global Culinary Adventure, a experiência vai ocorrer nas unidades de Dubai, das Ilhas Maurício, de Maldivas, da Austrália, em Los Cabos, Cape Town e nas Bahamas.

Além da participação de chefs do mundo, grandes produtores de vinhos se unem durante o festival para proporcionar um rica experiência da enologia, com harmonizações de raros rótulos e aulas que demonstram como o cultivo influencia na qualidade da safra e consequentemente no produto final. Hóspedes terão a oportunidade de submergir no mundo das vinícolas: Châteaux Margaux, Louis Roederer Cristal, Opus One, Penfolds Grange e Billecart Salmon.

Em agosto, o festival começa em Cape Town, na África do Sul, com a participação especial do chef Daniel Redondo, dono do Restaurante Maní, em São Paulo - 42º na lista dos 50 melhores restaurantes do mundo.

Em outubro é a vez do jovem casal de chefs Scott Huggins e Emma McCaskill do Maggil Estate Restaurant - localizado no Sul da Austrália -, apresentar no One&Only Hayman Island sua inovadora cozinha, harmonizada com vinhos da vinícola Penfolds Grange.

No dia 25 de outubro o chef Yannick Alléno estará no One&Only The Palm, em Dubai, para preparar um jantar regado com vinhos Bordeaux da adega Châteaux Margaux. Também em outubro, o chef Inglês James Lowe, do Lyle's London Restaurant, trará sua cozinha de assinatura ao One&Only Le Saint Géran, nas Ilhas Maurício.

No dia 10 de Novembro, o recém renovado One&Only Ocean Club, nas Bahamas, dará as boas vindas ao chef Jean-George Vongerichten para um jantar com vinhos Opus One, da Califórnia. No dia 11 de novembro, o One&Only Palmilla em Los Cabos (México) recebe o chef Julien Asseo, do Guy Savoy Restaurant de Paris, para um menu combinado com vinhos da vinícola Mexicana Villa Franes.

De 12 a 14 de Novembro é a vez do chef Australiano Neil Perry mostrar seu talento, em conjunto com a vinícola Bass Phillip, no Emirates One&Only Wolgan Valley, na região de Blue Mountain, Austrália. 

O Festival terá encerramento em Cape Town, na África do Sul, com a participação do premiado chef Nobuyuki Matsuhisa, conhecido simplesmente por Nobu, com uma experiência gastronômica harmonizada com os melhores vinhos da África do Sul, da vinícola Meerlust Wines. 

Serviço
oneandonlyresorts.com

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter