A Onity, provedora de soluções eletrônicas de controle, para uso na indústria de hospitalidade, acaba de introduzir no mercado a Energy Cost Savings Calculator. O objetivo é ajudar os hoteleiros e as operadoras a implementar um programa de gerenciamento de energia em suas propriedades. A calculadora, que é acessível no site da Onity, permite aos hoteleiros inserir dados específicos do hotel numa fórmula que é usada para gerar os resultados na instalação de produtos e softwares para gerenciamento de energia.


Reprodução da página do site da Onity, onde começa a Energy Cost Savings Calculator

Além de prever a economia anual, a ferramenta produz também uma série de gráficos, baseado nos dados fornecidos pelo usuário.
“A Energy Cost Savings Calculator é um programa altamente sofisticado que levou muitos anos para ser desenvolvido”, disse Mark Keating, diretor de R&D para EMS e Aplicações Sem Fio da Onity. ?É o resultado direto de um estudo nacional que foi coordenado por uma empresa de consultoria hoteleira. Este estudo detalhado produziu dados de consumo de energia nas propriedades em cinco grandes regiões dos Estados Unidos. Os dados incluem também o consumo de kilowatts por metro quadrado e relatórios anuais de aquecimento e resfriamento nos apartamentos”, finalizou Keating. (Peter Kutuchian)

Serviço
www.onity.com