* De Mata de São João, Bahia

Temporada digna de comemoração para os gestores do Grand Palladium Imbassaí, localizado no litoral baiano, 2017 se aproxima no fim com uma palavra de ordem: reconhecimento. Pautado nesse termo, o resort realizou hoje (20) sua premiação anual coroando com troféus as operadoras e agências que mais comercializaram o meio de hospedagem ao longo do ano. Desta vez, o Best Partners Palladium convidou também empresas argentinas, trazendo a tona o forte mercado do país vizinho, que é quem mais movimenta os dias no complexo.

A premiação ocorreu na sequência de um jantar oferecido aos convidados e os primeiros a receberem os troféus foram os Top Producers e Top One em vendas. A CVC foi quem ganhou o prêmio maior na noite como Top One.

Outras companhias nacionais lembradas pela companhia espanhola foram Visual Turismo, Flytour, MMT Gapnet, Latam Travel, Zarpo Viagens e Turnet Turismo. Essas foram nomeadas as Top Producers Brasil. 

Agaxtur, Alcance, Azul Linhas Aéreas, Bahia Travel, BRT, BWT Operadora, E-HTL, FRT, Litoral Verde Masterop, MGM, Orinter, PDV, Prime, Trend Operadora e West Central apareceram como as outras organizações nacionais citadas no Best Partners. 

No ato seguinte da cerimônia, as companhia argentinas foram lembradas. A empresa Ola foi a campeã em vendas naquele país. Os Best Partners foram: American Executive, Chasma Tour SA, Consult House Turismo, Halifax Viajes, Live Travel, Miguel Valenti Representações SA, Roteiros, Siga Turismo, Trayecto Uno e TTS Viajes. Os Top Producers escolhidos estão na seguinte lista: All Seasons, Julia Tours, Al Mundo, Top Dest, Aero La Plata, Freeway, Juan Toselli, Delfos e Principios.

Sobre a realização do prêmio, Sergio Zertuche, diretor Corporativo de Vendas da rede Palladium, reforça o tom de agradecimento. "Brasil e Argentina são a base desse hotel em relação aos mercados e são essas as empresas que mais nos trazem resultados, por isso a importância do evento".

* Fotos: Filip Calixto