Sonia De La Peña Segura

O Original Group acaba de anunciar a contratação de Sonia De La Peña Segura como a nova gerente de Vendas para a América Latina (incluindo o México) da rede hoteleira que opera três resorts para adultos, há mais de 21 anos, na região de Cancun e Riviera Maya: Temptation Cancun, Desire Riviera Maya Pearl e Desire Riviera Maya. A executiva está na função desde o último dia 15 de agosto.

Sonia está na indústria hoteleira e turística desde o início de sua carreira profissional. Formada pela Universidade de Monterrey, possui 11 anos de experiência na área de vendas e marketing como gerente de Tour&Travel, gerente de mídias sociais e coordenadora de vendas.

Após dois anos como gerente de Vendas na Travel Impressions, uma das maiores operadoras da América Latina, baseada no México, a profissional retorna a Cancun para se dedicar aos projetos de expansão do Grupo Original para a região.

Entre as suas responsabilidades estão a gestão comercial para México e América Latina e a implementação de estratégias de marketing no Panamá e América do Sul com a equipe de TM América Latina, agência de marketing turístico da Original Resorts na região.

* Crédito da foto: divulgação/TM Latin America