Orlando Ferramola é confirmado como diretor-executivo de TI na Atlantica Hotels

Orlando Ferramola está na companhia há mais de 15 anos

Com o objetivo de dar continuidade ao desenvolvimento da área de Tecnologia da Informação, a Atlantica Hotels anuncia que Orlando Ferramola assume a posição de diretor-executivo de TI, reportando-se diretamente a Eduardo Giestas, presidente e CEO da companhia.
 
Desde 2001 na Atlantica, Orlando iniciou suas atividades como diretor do departamento de TI, sendo responsável pela criação das áreas de TI e Produto e Suprimentos. Em 2011, assumiu a posição de diretor sênior de Suporte de Serviços Técnicos, respondendo por Infraestrutura & Manutenção e Implantação e, posteriormente, por Integridade de Produtos e Branding e Operações, contribuindo significativamente para o sucesso da organização.

Ferramola é graduado em Engenharia Elétrica e Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie. Há mais de 20 anos na Hotelaria, o executivo já trabalhou na operação e implantação de hotéis de outras redes.
 
Com este mudança na Atlantica, as áreas de Produto e Suprimentos, Infraestrutura & Manutenção, Implantação e Integridade de Produtos e Branding passam a se reportar diretamente a Guilherme Martini, diretor-executivo de Operações da Atlantica Hotels.

* Crédito da foto: divulgação/Atlantica 

Comentários