Nos últimos anos a feira foi realizada na Bienal do Ibirapuera
(foto: arquivo HN)

Feira que reúne a parte aventureira do mercado turístico brasileiro, a Adventure Sports Fair chega este ano a sua 17ª edição e a organização acaba de anunciar que o encontro ocorre entre os dias 12 e 16 de outubro. A novidade é o local onde a reunião ocorre, no São Paulo Expo, complexo que deve ser inaugurado em abril e promete estar na galeria dos centro de convenções mais modernos da América do Sul.

Com a intenção de atrair mais participantes, a empresa organizadora da feira promete mais conteúdo na edição 2016. Segundo a Promotrade, empresa fundadora do evento, o objetivo é aproximar os participantes dos esportes e atividades ao ar livre e apresentar informações relevantes, além de novas atrações interativas. 

"O nosso objetivo é fazer com que as pessoas saiam da feira ainda mais interessadas por atividades ao ar livre. Com a mudança de endereço, a Adventure Sports Fair terá mais espaço e infraestrutura para proporcionar experiências melhores de cada esporte. Nesta edição, teremos palestras com nomes importantes de cada modalidade, personalidades e até atletas que estiveram nos Jogos Olímpicos", diz Sérgio Bernardi, diretor da Promotrade.

Serviço

adventurefair.com.br