Há apenas um mês, e das mãos de Pablo Pries, coordenador geral da South American Luxury Travel Association, surgiu uma iniciativa cujo objetivo principal é promover mundialmente os hotéis, restaurantes, operadoras, produtos e serviços de alto nível que a organização oferece. Fomentar as visitas a destinos de luxo e de interesses especiais, ressaltando o mais sofisticado de cada lugar, transmitindo experiências e incrementando sua presença no mercado de interesse – eis outros pontos.
 
A associação, que atualmente reúne mais de quarenta produtos de luxo de nível regional, busca maximizar seus negócios por meio de ações de Marketing, Imprensa e especialistas em relações públicas, especializadas no segmento de consumidores de luxo.
“Através de networking, foi possível para os membros da South American Luxury Travel Association trocar experiências, conhecimentos e, acima de tudo, firmar alianças comerciais capazes de atravessar fronteiras e aumentar seu alcance global”, afirmou Pries. “Ser membro desta sofisticada rede permite obter acesso a informações turísticas estratégicas, participar de seminários e eventos dedicados ao luxo e interesses especiais, além de estabelecer importantes vínculos com associações de similares características em nível mundial”, finaliza.
(Redação)

Contato

[email protected]