Fachada do Palace Hotel, no centor da capital baiana
(foto: divulgação/Index Assessoria)

Instalado no Centro Histórico de Salvador, na Bahia, o Palace Hotel passará por uma restauração completa e abrirá suas portar em 2015. Fechado por cerca de dez anos, o edifício foi adquirido pelo empresário Antonio Mazzafera, que escolheu a capital baiana para a compra de seu primeiro hotel no País. 

O hotel contará com 81 quartos, 12 suítes, dois restaurantes, dois bares, salão de festas para 300 pessoas e piscina na cobertura, com vista para o Forte de São Marcelo, Ilha de Itaparica e da Baía de Todos os Santos.

Para o projeto de restauração e design de interiores do empreendimento, Mazzafera trouxe da Europa o arquiteto dinamarquês Adam Kurdahl, curador da última bienal de arquitetura de Veneza, que desenvolverá projeto de decoração contemporânea mesclado com o estilo original art déco do Palace anos 30.

Em sua época áurea, o hotel hospedou personalidades como Carmen Miranda, Orson Welles, Grande Otelo e promete novamente ser o local de hospedagem de celebridades e autoridades na capital baiana.

A proposta do empresário é de tornar o hotel o ponto de encontro para soteropolitanos e turistas, com ambientes sofisticados e serviços de alto nível.

Serviço
[email protected]