O Palace Hotel em Campos de Goytacazes (RJ) percebeu o aumento da demanda por casamentos em hotéis em tempos de redução de gastos e investiu nesta parcela do mercado, colhendo bons resultados.

Em 2016, o empreendimento elaborou um projeto de inserção da marca no mercado de casamentos da cidade com o objetivo de fomentar os resultados do hotel durante os finais de semana, quando a demanda corporativa cai consideravelmente.

Apresentando o projeto Noivas do Palace, o hotel participou de feiras especializadas no ramo, encontros com fornecedores do segmento, criou material publicitário específico e uma estratégia de divulgação para as redes sociais. Além disso, o empreendimento apostou no oferecimento do dia da noiva nas suas instalações. Com este serviço, a noiva faz check-in pela manhã e pode se preparar para a cerimônia em uma das suítes. Durante a cerimônia, uma equipe de governança fica de plantão para cuidar de todos os detalhes da suíte para a noite de núpcias do casal.

De acordo com Marcos Oliveira, diretor geral do hotel, os resultados obtidos foram positivos para a marca. A venda de suítes para noivas aumentou 46,15% em comparação com 2015. Ainda segundo o diretor, o projeto contribuiu positivamente nos resultados financeiros do empreendimento, em um ano de queda na ocupação corporativa.

Para 2017, além do fortalecimento natural do projeto, o objetivo é passar a realizar as cerimônias de casamento no restaurante do hotel.

Serviço
palacehotelcamposrj.com.br

Foto da capa: divulgação