Cidade de Bordeaux, na França
(foto: fr.wikipedia.org)

 

O antigo palácio histórico Grand Hotel, em Bordeaux, na França, vai reabrir como Regent Bordeaux sob determinação do proprietário Financière Immobilière Bordelaise em concordância com o Rezidor Hotel Group.

 

Atualmente em fase de renovação, a suntuosa propriedade situa-se em frente à Opera National de Bordeaux, ao Grand Theatre e próximo a uma região de shoppings na cidade, que é a capital mundial do vinho.

 

Redecoradas, as 150 habitações combinam o estilo clássico dos séculos XVIII e XIX ao luxo e à tecnologia. A culinária conta com o restaurante L’Océan, de alta gastronomia, com sabores nacionais e internacionais, o Brasserie l’Europe, o Victor Bar, lounge & cigar bar com adega exclusiva e um night club.

 

O spa Les Bains de Léa utiliza marca própria de cosméticos em área de 1 mil m² enquanto a piscina na cobertura proporciona visão panorâmica da cidade. O luxuoso estabelecimento oferece também 13 salas para reuniões e espaço para eventos, um shopping de 400 m² com joalherias de marcas Van Cleef & Arpels, Chopard, De Grisogono, Repossi e Boucheron e boutiques com grifes YSL, Gucci, Roberto Cavalli e Bottega Veneta.

(Marcia Uhrovcik)

 

Serviço

www.regenthotels.com

www.rezidor.com