Pendente com haste de bambu da linha Diana
(fotos divulgação)

Também com aplicação para projetos hoteleiros, a Paleolítico Arte da Terra apresenta a linha de luminárias Diana, formada de pendentes e balizadores para jardins. Há peças com características rústicas e detalhes diferenciados, que recebem a assinatura do artista e designer Fernando Guimarais, formado em Desenho e Escultura Cerâmica pelo Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo.
Os produtos que compõem a Linha Diana são feitos em cerâmica e recebem varetas de bambu para difundir a luz. Podem ser encontrados em duas opções de cores: terracota e marfim. O balizador Diana é feito em duas versões: balizador de chão e balizador de chão com haste de bambu, para aplicação em áreas externas.


Balizador de bambu

Para o pendente, é indicado o uso de lâmpada de até 100W ou uma lâmpada econômica de até 23W. Para os balizadores, é apropriado o uso de lâmpada incandescente 40W.
A Paleolítico Arte da Terra tem em seu ateliê 75 peças padronizadas para áreas internas e externas. A empresa também trabalha com revestimentos cerâmicos artesanais, priorizando os desenhos e formas totalmente brasileiros. (Claudio Schapochnik)

Serviço
Paleolítico Arte da Terra
Tel. (11) 3085-1861
www.paleolitico.com.br