Douglas Meneses, diretor de Vendas e Marketing da Rede Mabu
(foto: arquivo HN)

A Rede Mabu de Hotéis & Resorts irá realizar sua Convenção Anual de Vendas na próxima quarta-feira (9) na Ópera do Arame, um dos cartões de visita de Curitiba, onde a rede hoteleira está sediada. Neste ano, o encontro contará com a participação de Daniel Godri, que fará a palestra de abertura intitulada Marketing e Vendas: motivação para vencer a crise, na qual abordará temas como mudanças de paradigmas, motivação pessoal e autoestima, inteligência emocional no trabalho e na vida, como superar suas expectativas e como transformar a crise em grandes oportunidades. 

A novidade é que a palestra de Godri estará aberta ao público, com ingressos disponíveis pelo (41) 3315-0808 ou site do Disk Ingressos (www.diskingressos.com.br), com um custo variando entre R$ 120 e R$ 140. 

Para Douglas Meneses, diretor de Vendas e Marketing da rede Mabu, a ação inédita na hoteleria tem dois cunhos diferentes mas que se completam. "A ideia de abrir a palestra do Daniel para o público externo tem o objetivo de poder compartilhar um tema tão importante neste momento, fazendo com que as pessoas encontrem as oportunidades que estão escondidas atrás das aparentes crises e, além disso, poder gerar receita para o próprio evento, trazendo também benefícios para os nossos parceiros", explica o executivo.

Godri que também é escritor, foi eleito o segundo melhor palestrante brasileiro pela revista Veja e já passou por diversos países como Alemanha, Angola, Estados Unidos, México, Portugal e Uruguai, compartilhando seu conhecimento. Em uma de suas frases ele reforça a ideia que as oportunidades surgem para os interessados, pois, segundo ele “para pessoa motivada não existe o impossível”.

A convenção da Rede Mabu reunirá todos os profissionais dos departamentos de vendas e marketing, com o objetivo de apresentar as tendências e estratégias de mercado da rede hoteleira. Para Douglas Meneses, diretor de Vendas e Marketing, em um momento de instabilidade econômica o que não se pode deixar abalar é o otimismo. “É preciso ver as possibilidades de crescimento que esse momento nos proporciona. Estar engajado e enfrentar os desafios com uma motivação inabalável é fundamental para o sucesso pessoal e profissional”, expõe o executivo.

Serviço
hoteismabu.com.br