O Palladium Hotel Group reapresenta para o público o TRS Yucatan Hotel após a conclusão do processo de renovação do empreendimento. Com serviço personalizado de qualidade para adultos e novo conceito de exclusividade composto por uma variedade de atividades oferecidas pelo programa Infinite Indulgence e localização privilegiada em frente à praia, o resort proporciona privacidade e tranquilidade em todas as suas áreas e espaços. O Hôtelier News abordou o processo de renovação das marcas da rede no México durante a cobertura do Prêmio Best Partners, realizado no último dia 21 de novembro no Palladium Imbassaí Resort & Spa, em Mata de São João, na Bahia.

"À medida que o mercado adulto no México e no Caribe continua se expandindo e crescendo, o Palladium Hotel Group procura fazer a diferença por meio de uma importante evolução da sua exclusiva marca adulta, o TRS Hotels, e por esta razão foram contempladas reformas importantes no empreendimento da Riviera Maya", explica Mario Viazzo, diretor comercial para a América Latina.

As renovações incluem 454 suítes, tanto do antigo The Royal Suites Yucatan by Palladium, quanto à integração dos quartos Grand Palladium Riviera Resort & Spa. As suítes espaçosas, algumas com piscinas privativas, individuais e duplas, têm terraços e vistas para o entorno, além de uma gama de serviços, tais como menu de travesseiros, televisor de tela plana, sinal wi-fi, cofre, room service 24 horas e um minibar completo, reabastecido diariamente.

Outro destaque desta renovação fica por conta das variedades gastronômica com especialidades à la carte. Lá, é possível começar a viagem gastronômica no mais puro estilo francês em La Bohème, deliciando-se no tradicional ratatouille. Ou, no Tentazione, de especialidades italianas. E para apreciadores de cortes de carne, o El Gaucho. É possível, ainda, experimentar a combinação entre glamour e estilo contemporâneo no Chic Cabaret & Restaurant ou aproveitar o restaurante Capricho com cozinha gourmet.
 
Uma das grandes inovações que o Palladium Hotel Group incorporou em todos os seus estabelecimentos da marca TRS Hotels é o lugar privilegiado na praia, rodeado por magníficas paisagens sobre o mar e com música ao vivo. O novo restaurante a la carte Helios segue a trilha dos famosos clubes de praia de Ibiza, com aromas sugestivos de autêntica cozinha mediterrânea.
 
As opções de entretenimento são acompanhadas por lugares ideais para relaxar, como o Infinity Helios Pool, uma piscina multi-nível, onde a água se funde com o horizonte do Caribe. Nos novos bares Gaia, Aurum e Io é possível desfrutar coquetéis exóticos no lobby, na piscina ou na praia.
 
Outra inovação é a piscina de água salgada Las Rocas, única e exclusiva para uso dos hóspedes do TRS Yucatan Hotel, que podem desfrutar do solário adaptado com espreguiçadeiras, cadeiras de praia ou espreguiçadeiras e camas balinesas.
 
Para aqueles que preferem esportes, há muitas possibilidades, tanto na praia, quanto na borda da piscina. Já os mais aventureiros e amantes das ondas, contam com atividades aquáticas, como snorkeling, caiaque e mergulho. E, para quem gosta de relaxar e tomar sol, o complexo oferece o beliche à beira da praia ou na piscina privada para banhos de sol, enquanto se desfruta de uma bebida refrescante.
 
Hóspedes do TRS Yucatan Hotel tem a seu dispor o Zentropia Palladium Spa & Wellness Center, com acesso exclusivo e gratuito. Este é o melhor lugar para ter uma experiência exclusiva e personalizada, com uma variada seleção de tratamentos faciais e corporais, ao lado das técnicas mais avançadas e os tratamentos mais modernos. Para os atletas e os esportistas, o spa possui uma academia totalmente equipada, além de banheiras de hidromassagem, sauna e banhos a vapor.
 
E para ampliar ainda mais a oferta gastronômica e de lazer, os hóspedes do TRS Yucatan Hotel desfrutam de acesso preferencial a todas as instalações e serviços disponíveis no Grand Palladium Resort & Spa, também localizado no destino.

* Crédito da foto: Mapa Comunicação Integrada