Webinar oferece a comodidade unir participantes que estejam em diferentes lugares
(foto: Pixabay/Pexels)

Nascido como um ato de parceria entre 15 profissionais com experiência no mercado de hotéis, o Panorama Profissional Hoteleiro realiza entre os dias 07 e 11 de novembro, sempre às 20h, o primeiro evento totalmente online e gratuito do setor.  

Se valendo das tecnologias de transmissão ao vivo, a iniciativa convida gestores e proprietários hoteleiros para conhecer boas práticas de gestão e novidades em mercado. A atividade é voltada a todos os profissionais de hotelaria que buscam aperfeiçoamento para seu crescimento na carreira.

O cronograma prevê a apresentação de um tema por dia com os assuntos organizados da seguinte forma: Inovação em A&B Hoteleiro; A Arte da Hospitalidade na Hotelaria; O Desafio das Gentes: liderança e gestão do capital humano hoteleiro; Gestão Hoteleira: rumos e tendências no Brasil e no Mundo; Ambientação e Projetos na Hotelaria: a humanização dos espaços.

Entre os palestrantes para o curso já estão confirmados a maior parte dos nomes. Eles são: Heloisa Mader Velloso (OfficinaTres), Carlos Campineiro (CCSP), Sandro Bianchini (Costa do Sauipe), Carlos Eduardo Queiroz Netto (Tivoli Hotels), Carlos Bernardo (Accor Hotels), Ivan Diniz (Hotel Consult), Isabel Giassone (Best Western Américas), Cristiane Távora (Mercure Pamplona), Lincoln Firozmand (LAT&F), Fernando Kanbara (Novotel-Adagio POA), Lucila Quintino (Hotel Consult), Fabiano Orsi (Estanplaza Hotéis), Catarina Nedavaska (Accor Hotels), Natasha Schlobach (NS Studio), Ana Paula Spolon (UFF), Alexandre Mota (Caio Calfat Real Estate Consulting), Miriam Torres (Sopa de Letrinhas Marketing em Ação), Paulo Salvador (Intercity Hotels), Ronaldo Albertino (Bourbon Hotéis & Resorts), Renata Kamimura (Fasano Hotéis e Restaurantes).
 
As vagas são limitadas e o local de acesso à transmissão está disponível na fanpage facebook.com/panoramaprofissionalhoteleiro e no blog panoramaph.com.

A ação é uma iniciativa da Lahr Consultoria com parceria da ToomTec e apoio exclusivo do Hôtelier News.

Serviço
panoramaph.com