(foto: pixabay/antonbe)

Pensando em conferir agilidade e praticidade no processo que define suas reservas, o Hotel Feller Avenida Paulista, localizado em São Paulo (SP), implementou, neste mês, o atendimento via WhatsApp em sua central de reservas e eventos.

Com o atendimento pelo aplicativo de mensagens instantâneas, o cliente consegue consultar disponibilidade e tarifas, concluir a reserva e receber o comprovante dessa conclusão. Dessa maneira, todo o processo pode ser feito pelo smartphone, sem que o cliente precise acessar qualquer site ou fazer ligações telefônicas.

Para Giuliana Nossaes, gerente Comercial do hotel, o uso do recurso vai ao encontro da realidade das pessoas e abre um canal de comunicação por meio de um aplicativo que faz parte do cotidiano das pessoas. "Toda a nossa equipe passou por um treinamento antes de implantarmos esse novo canal de comunicação com os clientes. Acreditamos que, por se tratar de uma ferramenta tão presente na rotina das pessoas, a adesão será um sucesso", explica.

O hotel pode ser contatado via WhatsApp pelo número (11) 999-926-614.

Serviço
www.felleravenidapaulista.com.br