A presença de brasileiros nas Ilhas Seychelles vem apresentando um aumento nos últimos anos, de acordo com informações fornecidas pela assessoria do destino. Em 2012, foram registrados 361 turistas vindos do Brasil, no ano seguinte este número aumentou para 550. Diante disso, buscando incentivar ainda mais o fluxo de turistas brasileiros em Seychelles, o escritório de Turismo do destino apresentou um novo site com informações completas sobre a região em português.

O principal objetivo da iniciativa é de facilitar a compreensão dos profissionais de turismo, para que estes possam proporcionar uma viagem diferente aos seus clientes. O conteúdo do portal engloba a geografia, história, atrações, climas, melhores épocas de visitação e informações sobre as ilhas e seus principais eventos. Além disso, para ajudar no planejamento de viagens, é possível pesquisar diferentes tipos de acomodações, meios de transporte, formalidades da alfândega, utilização de cartões de crédito, entre outras orientações.

“Com a crescente procura por Seychelles como destino turístico, precisávamos fornecer mais informações para o mercado, deixá-los mais preparados para planejar a viagem de seus clientes. Por isso estamos lançando um site completamente diferente, com muitas informações novas e relevantes para o brasileiro”, disse Vinícius Pereira, Assessor de Relacionamento com o Trade da GVA, empresa que representa o escritório de turismo da ilha no Brasil.

Serviço
www.visiteseychelles.com