O mergulho é uma das atividades turísticas dos destinos mexicanos
(foto: divulgação/Scritta Serviço de Notícias)

Destinos da região litorânea conhecida como Pacífico Mexicano continuam interessadas no Brasil como clientes para sua alta teporada. Baseados nesse interesse, a representação de destinos como Puerto Vallarta e Riviera Nayarit comunicaram o aumento no pool de operadoras com autorização para comercializar viagens para clientes brasileiros.

Já este mês passam a ser seis as empresas consideradas parceiras e aptas a venderem os destinos mexicanos. Dessa maneira, CVC, FRT Operadora, MMT Gapnet, New Age, Viagens Master e 55 destinos são o conjunto de companhia autorizadas a comercializarem esses produtos. 

"Com esse incremento, intensificamos nossa aposta no Brasil como potencial mercado emissor. Nos últimos dois anos, o país manteve sua posição de sexto principal ponto de origem de viajantes no México e a região do Pacífico, em particular, viu aumentar em 15% o fluxo de brasileiros nesse mesmo período", ressalta Luis Villaseño, diretor de Promoção e Relações Públicas do Escritório de Visitantes e Convenções de Puerto Vallarta. 

Serviço
vallartanayarit.com