Para incentivar Guest Comments, Bourbon Ibirapuera (SP) reforça estratégia de premiações
2 de fevereiro de 2015
Bourbon Convention Ibirapuera
(foto: divulgação/Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação)
Pensando em incentivar seus hóspedes a deixarem suas impressões sobre o hotel registradas no famoso Guest Comments, o Bourbon Convention Ibirapuera, desde 2011, lança mão de uma estratégia: a premiação daqueles que preenchem a avaliação. Agora, a ação está sendo reforçada com um incremento dos mimos oferecidos.
Ao completar a ficha o hóspede concorre a um item especial – a proposta, segundo o empreendimento paulistano, é sempre sortear algo que seja um objeto de desejo do momento. O próximo sorteio, que acontece em 2 de abril, premiará um dos hóspedes respondentes com um iPhone 6.
Segundo Jaime de Oliveira, diretor Operacional da unidade, a ação contribuiu de maneira significativa para o aumento do preenchimento do questionário. “Ao oferecer um incentivo para o hóspede, além de agradá-lo, ele percebe o valor da sua opinião, o que faz com que as respostas sejam mais sinceras e construtivas para a empresa”.
Desde 2010, o Borubon contabilizou mais de 40 mil formulários preenchidos. Além do Guest Comment, o estabelecimento envia uma pesquisa online dois dias após o check out do hóspede – esta avaliação, no entanto, não integra a ação do sorteio.
Serviço
www.bourbon.com.br