Executiva acumula experiências nas áreas de
Comunicação, Marketing e Eventos
(foto: divulgação)

 

A região de Belo Horizonte está em franca expansão e tem uma crescente demanda. Por isso, Stella Vilela, coordenadora de Eventos do Royal Golden, hotel situado na capital mineira, entende que o mercado deve se aprimorar. “Este cenário propicia o acirramento da concorrência e nos leva, cada dia mais, a investir em excelência do atendimento e outros diferenciais para atrair a atenção dos clientes e gerar novos negócios”, reflete.
 
Segundo ela, inovação deve ser palavra de ordem no intuito de aproveitar este momento profícuo e aumentar a receita do hotel. “Buscar continuamente a inovação de produtos e serviços; primar pelo atendimento; redesenhar processos para entrega de serviços impecáveis; salientar nas negociações que possuímos ótimo custo-benefício, enfim, atuar de maneira que o cliente perceba que estamos trabalhando para sempre recebê-lo melhor e que ele tenha a certeza de que o evento realizado no Royal Golden Hotel sempre será um sucesso”, enumera.
 
A executiva conta que, no aspecto econômico, o setor de Eventos vem cada vez mais representando uma fatia maior, o que a faz entender como “retorno certo” tudo o que é investido em qualificação e melhoria.
 
Outro ponto é se aproximar do mercado de lazer. “Espaços de eventos versáteis e bem localizados – como os nossos -, podem ser transformados de acordo com a necessidade de quem for contratá-lo. Belo Horizonte está repleta de atrações, e estamos abertos para fazer parcerias que incentivem o turismo e as atividades culturais da região”, finaliza.

(Dênis Matos)