Paradise Golf & Lake Resort
(foto: arquivo HN/Juliana Bellegard)

O Paradise Golf & Lake Resort, situado na cidade de Mogi das Cruzes, em São Paulo, acaba de anunciar alguns dos resultados que permearam os primeiros meses deste ano. De acordo o empreendimento, março acaba de se destacar com a melhor receita, com crescimento de 34% em faturamento mensal com relação ao recorde anterior, em 2011 – considerando os desempenhos das áreas de hospedagem, eventos e A&B.

À frente da gestão Comercial do Paradise Resort desde o final de 2013, Ricardo Aly aponta que as ações que contribuíram para impulsionar os bons resultados vão ser mantidas e serão, aos poucos adaptadas ao novo cenário, inclusive contemplando a dinâmica da indústria de eventos deste ano. O executivo ainda estima que as estratégias adotadas devem incrementar em 15% a ocupação anual da rede e o volume de negócios sob seu comando.

"Quando assumi o Paradise, 85% do desempenho era representado por eventos e apenas 15% por lazer. Em 2014, este número já era, respectivamente, 70% e 30%. Este equilíbrio entre as atividades oferecidas foi um dos desafios do ano passado", analisa.

Por fim, Aly afirma que 2015 deve ser marcado por duas novas atrações diferenciadas na área de lazer, sem revelar ainda os detalhes.

Serviço
www.paradiseresort.com.br