Vista externa da propriedade
(foto: divulgação/Meliá Hotels International)

A Meliá Hotels International, que atualmente possui mais de 370 empreendimentos em cerca de 40 países, anunciou a transformação do Meliá Cabo Real em Paradisus Los Cabos, em que serão investidos US$ 35 milhões em melhorias e aprimoramentos da propriedade.

Programado para abrir em dezembro de 2016, o complexo será o nono resort Paradisus do portfólio da rede e o quarto no México. O resort contará com 350 quartos, incluindo 98 suítes Family Concierge, indicada para famílias, e 28 suítes com vistas para o mar e acesso direto à piscina. O Paradisus Los Cabos também oferecerá quatro piscinas, três bares e seis restaurantes com gastronomia de diversas partes do mundo.

Localizado na maior praia de Cabo Corridor e a apenas 25 minutos do Aeroporto Internacional de San Jose del Cabo, o complexo é rodeado pelo campo de golfe Cabo Real e montanhas, em uma propriedade de quase 60 mil metros quadrados.

"Estamos muito animados por trazer os resorts Paradisus para um destino mexicano tão próspero. A marca tem um sucesso significativo na República Dominicana e no México, e estamos confiantes que a nova propriedade em Los Cabos será bem recebida, principalmente por grupos, já que o hotel terá o maior espaço para convenções de todo o destino", explicou Alvaro Tejeda, vice-presidente regional para as Américas da Meliá International.

A área de eventos da propriedade prevê ainda a inauguração, no segundo trimestre de 2017, de um salão com capacidade para até 1,1 mil pessoas, além de espaços ao ar livre com diferentes configurações para eventos como jardins, piscinas e espaço na praia, que poderá acomodar até três mil pessoas. O resort contará ainda com um gazebo apropriado para cerimônias de casamento.

Completam a oferta de comodidades, uma adega, serviço de quarto 24h, sinal wi-fi em todos os quartos e áreas comuns, e o famoso YHI Spa, com menu extenso de tratamentos, áreas de relaxamento, piscina lúdica e fitness center.

Serviço
melia.com