Reprodução da home do site de Paris Hilton. Clique para conhecer

Com 35 anos, Paris Hilton, neta de Conrad Hilton, fundador de uma das maiores redes do mundo, continua a construir um império. Paris tem planejado há muito tempo lançar sua própria linha de hotéis de luxo, na tentativa de distanciar-se do seu sobrenome famoso. Os desenvolvimentos estão sendo planejados em três cidades que visita frequentemente incluindo Dubai, Las Vegas e Nova York. Todos contarão com o tema de praia que ela já adotou, em um empreendimento nas Filipinas. A notícia é de Jib Dobson, para a Forbes.

A jovem empresária tem apostado sua fama na mídia com perfumes e uma linha de moda com o seu endosso. Com 50 boutiques Paris Hilton espalhadas em todo o mundo vendendo produtos como perfumes, bolsas, relógios e sapatos, só o seu perfume trouxe mais de US$ 1,5 bilhão em receitas – sua mais nova fragância, Gold Rush, foi lançada esta semana.

Por mais de 15 anos, Paris também construiu um negócio muito bem sucedido e logo ela vai se tornar investidora em um projeto de realidade virtual, que ainda não foi revelado, mas que terá seu nome, marcando assim sua entrada no mundo da tecnologia.

Serviço
forbes.com