Lobby do Radisson Vila Olímpia (foto: divulgação/Voice Comunicação Institucional)
Lobby do Radisson Vila Olímpia
(foto: divulgação/Voice Comunicação Institucional)

A conversão do Park Suites ITC Nova Faria Lima, localizado na zona Sul de São Paulo, para a bandeira Radisson foi anunciada pelos executivos da Atlantica Hotels no ano passado e passa a valer a partir do próximo sábado (1). O empreendimento, rebatizado Radisson Vila Olímpia, passou por um processo de retrofit e demandou no último ano investimentos de R$ 7 milhões.

Distribuídos em 22 andares, todos os 178 apartamentos contam, após a reforma, com metragem de aproximadamente 30 m². Os quartos estão equipados com ambiente de trabalho separado, mobiliados com espaçosa bancada e cadeira ergonômica, dispondo também de acesso à internet wi-fi, ar condicionado central com controle individual, cofre eletrônico e TV LCD a cabo, além da tradicional Cama dos Sonhos com menu de travesseiros.

A estrutura do empreendimento ainda inclui piscina com raia semi olímpica e ilha de hidromassagem, sauna úmida e equipamentos de fitness center.

O Radisson Vila Olímpia é o segundo hotel da marca administrado pela Atlantica em São Paulo – o outro fica na Av. Cidade Jardim. Além disso, conta com seis outras unidades da marca: Barueri (SP), Porto Alegre (RS), Aracaju (SE), Belém (PA), Curitiba (PR) e Maceió (AL).

“Com a conversão da unidade para Radisson Vila Olímpia, fortalecemos nossa presença no Brasil e a oferta de hospedagem na categoria luxo”, observa Paul J. Sistare, CEO da rede. De acordo com Thorsten Kirschke, presidente da Carlson Rezidor Group para as Américas, a Atlantica Hotels é uma das principais parceiras da Carlson no mundo.

Serviço
www.atlanticahotels.com.br