Parque Aquático e Pousada Magic City (SP) registram aumento de visitantes na temporada de verão

O complexo de lazer Magic City, composto por parque aquático e pousada, localizado em Suzano, região metropolitana de São Paulo, registrou uma elevação de 15% no número de visitantes na temporada de verão 2016/2017, em relação ao mesmo período de temporada em 2015/2016.

Entre dezembro de 2016 e fevereiro deste ano, o parque recebeu a visita de 178.187 clientes, ou seja, 22.494 a mais do que na temporada passada.

"Nos últimos 12 meses investimos muito na modernização de nossas estruturas, fizemos algumas melhorias em nossos sistemas e também inauguramos duas novas atrações, o Espaço Mega, exclusivo para hóspedes da pousada, e o Nitro-X no parque aquático. Acreditamos que isso tenha impactado nesse crescimento mesmo em meio à crise do País", explica Andre Zuza, da equipe de Marketing do Magic City.

"O resultado mostra que estamos no caminho certo. Sempre recebemos o público com muito carinho e cuidado, buscando sempre o aperfeiçoamento, para que o crescimento seja sempre sustentável e positivo", completa Zuza.

Serviço
magiccity.com.br

* Crédito da foto: divulgação/Bendita Imagem

Comentários