O presidente e CEO da Atlantica Hotels International, administradora hoteleira multimarcas, Paul Sistare (foto acima, divulgação), vai receber o prêmio ISHC Latin America Pioneer Award durante o VIII Seminário Internacional de Investimentos em Hotéis e Resorts, no dia 19 de outubro, no Caesar Park São Paulo ? Faria Lima.

Norte-americano, ele é o responsável pela supervisão da atividade diária e das operações estratégicas da Atlantica e das subsidiárias operacionais. Graduado Magna Cum Laude da Universidade da Carolina do Norte, o executivo tem mais de 25 anos de trabalho na hotelaria e é reconhecido internacionalmente, pois já atuou na Ásia, América do Norte, Europa e América do Sul.
Antes de fundar a Atlantica, Sistare foi presidente e diretor-executivo da Richfield Hospitality Services Inc., em Hong Kong, vice-presidente sênior da Trusthouse Forte Hotels, em Londres, e executivo sênior da Walt Disney World Resorts, em Orlando, na Flórida (EUA). (Claudio Schapochnik)

Serviço
VIII Seminário Internacional de Investimentos em Hotéis e Resorts
Dias 18 e 19 de outubro de 2004, Caesar Park São Paulo ? Faria Lima
As inscrições custam R$ 970 (até 20 de setembro) e R$ 1.200 (após esta data) Descontos para professores universitários e alunos de MBA
Informações pelo telefone (11) 3813-6676
www.bshinternational.com