Publicidade
Qui 27 Abr 2017

Paula Evangelista é a nova gerente de Vendas para os hotéis Hilton no Rio de Janeiro

Alessandra Ranieri e Paula Evangelista, ambas do Hilton
(foto: Hugo Massahiro Okada)

O Hilton, que abre as portas do Hilton Rio de Janeiro Copacabana - resultado da conversão do antigo Windsor Copacabana - na próxima terça-feira, dia 2 de maio, apresenta Paula Evangelista  como gerente de Vendas do empreendimento. Ela também acumulará a função no Hilton Barra, localizado na Barra da Tijuca.

Paula, que é formada em turismo pela Unibero e pós-graduada em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo, iniciou a sua carreira em 2004, no Transamérica Comandatuba. Deixou o empreendimento em 2010 e mudou-se para o Rio de Janeiro, onde atuou no Relais Chateau Santa Teresa (hoje McGallery Santa Teresa da AccorHotels) onde passou um ano trabalhando com o mercado corporativo. Antes de aceitar o convite do Hilton, teve passagem pelo Pestana Hotel Group.

Segundo Paula, no primeiro momento o empreendimento não passará por reformulações em sua estrutura e equipamentos. No entanto, ela confirma que está nos planos da companhia, a inserção gradativa do conceito de decoração que a companhia já possui nas outras unidades. "Já temos alguns projetos de modernização das áreas de eventos, do lobby e de outros espaços, que devem ocorrer aos poucos ao longo deste ano", revelou em entrevista a reportagem do Hôtelier News.

"Temos uma mudança de cenário acontecendo no Rio de Janeiro em termos de ocupação, causada pelas novas aberturas - foram muitos quartos abertos para os Jogos Olímpicos - e nosso desafio é ter o maior hotel em termos de apartamento da cidade. Temos como vantagem a localização, próxima ao acesso a bairros como Botafogo, Flamengo e centro, e também o histórico do edifício como ícone da cidade, presente na memória afetiva dos cariocas desde os tempos em que era um Le Meridien", afirmou.

Sobre a conversão do empreendimento, Paula explicou: "Estamos desde março com uma equipe do Hilton trabalhando na unidade. Agora em abril montamos uma desk-force com o intuito de iniciar os processos e passar para a equipe os padrões Hilton de serviços, entre outros acertos. Hoje as reservas posteriores a 2 de maio estão sendo confirmadas pelo Hilton e as reservas que já existiam no sistema, de grupos e hóspedes, serão honradas com o mesmo valor estipulado pela Windsor, além de todos os acordos corporativos e firmados com operadores antes da conversão".

"Com 35 salas de eventos, vemos um potencial para receber grandes eventos. Este hotel terá a maior capacidade de Copacabana para eventos de grande porte. Além disso, são 545 apartamentos divididos em sete categorias e, desse total, 89% com vistas para o mar, que é um diferencial, pois quem visita o Rio já chega com essa expectativa", afirma Alessandra Ranieri, sales manager da companhia.

Serviço
hilton.com

 

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter