Meta de Paulo Mentone é que a experiência Snowland seja inesquecível ao cliente
(foto: divulgação/Snowland)

Paulo Mentone é o novo diretor executivo do Snowland, parque temático localizado em Gramado, no Rio Grande do Sul. O profissional já atuou em diversos hotéis, resorts e empresas do segmento do turismo como Rio Quente Resorts, Costa do Sauípe, Mabu Thermas, Beach Park Resort, Varig, Virgin Holidays DMC, Hopi Hari e Magic City, e é bacharel em Geografia e conta com MBA em Economia do Turismo, ambos pela USP

Para o executivo, a criação do Parque em 2013 gerou um impacto positivo no turismo de todo o Brasil. “O Snowland é um produto inovador e que, definitivamente, marca o turismo nacional. As expectativas são as melhores possíveis em poder participar de uma nova fase, não só na minha vida profissional, mas também do turismo brasileiro, com um produto desse nível, que traz sonho e magia para um destino maravilhoso que é Gramado”, comenta Mentone.

Paulo chega ao empreendimento com um objetivo bastante claro e definido. “A meta é que o nosso cliente tenha o Parque na memória como uma experiência inesquecível. E vamos trabalhar para conquistar isso”, finaliza. 

Sobre o Snowland
Inaugurado em outubro de 2013 na cidade de Gramado (RS), o Parque Snowland tem o objetivo principal em criar uma relação entre as pessoas e o ambiente nevado, em uma área de 16 mil m², sendo 8,1 mil m² dedicados a neve. O empreendimento recria um vilarejo alpino, proporcionando um clima europeu e reproduzindo uma paisagem típica da região europeia.

Pistas de patinação, de esqui e de snowboard, Escola de Esqui e de Snowboard, além de local para caminhadas na neve e exploração à montanha nevada são algumas das diversas atrações que o local oferece.

Serviço
snowland.com.br