Piscinas do Celebration Resort, em Olímpia. No destaque o pôr do sol visto do hotel
(fotos: Peter Kutuchian)

Aberto em agosto deste ano e inaugurado oficialmente na semana passada, o Celebration Resort está pronto para a sua primeira temporada de verão. Segundo Manoel Carlos Cardoso, diretor de Operações, Hospitalidade & Entretenimento do Grupo Ferrasa, a estimativa para o período é de 70% de ocupação no empreendimento. “Historicamente, este é o índice médio da cidade para o período de verão, porém somos um hotel novo e ainda estamos sendo conhecidos, por isso podemos ter surpresas positivas na temporada”, diz o executivo.

Cardoso faz esta afirmação baseada no posicionamento conquistado pelo Celebration no TripAdvisor nestes primeiros quatro meses de operação. “Estamos em primeiro lugar no site, que hoje se tornou referência na qualificação dos meios de hospedagem em nível global. As pessoas consultam e decidem por ele onde ficar”, explica.

Sobre a segmentação, 75% do público presente no empreendimento é composto de famílias e o restante de casais sem filhos. “Definitivamente nossa estrutura está preparada para receber famílias de até três gerações, que podem desfrutar de toda a infraestrutura de entretenimento e alimentação no mesmo pavimento”, diz Cardoso.

Pista de cooper e caminhadas está sendo implementada no terreno que faz divisa com outro empreendimento da rede, o Thermas Park Resort & Spa

POP
Para o treinamento da equipe do Celebration, que é composta de 160 colaboradores, o Grupo Ferrasa implantou o POP (Programa de Operação Padrão) e contratou profissionais com gabarito internacional para realizar a capacitação nas áreas que têm contato direto com os hóspedes. “Os departamentos de Hospedagem e de Alimentos & Bebidas receberam um extensivo treinamento e o resultado pode ser visto nos comentários feitos no TripAdvisor, o que nos deixa muito satisfeitos com a disposição de todos os envolvidos”, comenta Cardoso.

As próximas implementações não param e em breve uma pista de cooper e caminhadas será inaugurada em uma área que faz divisa com o Thermas Park, situado um piso abaixo da área das piscinas.

O Celebration Resort está localizado no município de Olímpia, a 440 Km da capital paulista e a 55 Km do Aeroporto de São José do Rio Preto.

Serviço
hotbeach.com.br/resorts/celebration