De acordo com uma pesquisa com dois mil entrevistados, desenvolvida pelo Perfect Hotel Bedroom, e apresentada pela Chic Retreats no Independent Hotel Show, 53% dos entrevistados afirmaram querer gastar entre £ 101 e £ 200 em uma estadia noturna, enquanto 22% declararam querer gastar menos de £ 100. os outros 25% afirmaram querer gastar mais de £ 200.

Cerca de 89% disseram que preferem uma cama king ou super king size e nomearam algumas coisas desnecessárias, como chinelos, baldes de gelo e barrinhas de cereais. As mini barras foram consideradas muito menos vitais do que o café e o chá, secador de cabelo, cabides, ferro de passar, cofre e roupão de banho. A água cortesia foi considerada três vezes mais importante do que as bebidas alcóolicas. O leite fresco foi o segundo mais popular, embora tenha quase um lugar ligado com produção local de lanches.

No total, 57% dos entrevistados queriam tapete em vez de pisos de madeira, e cortinas batiam as máscaras de sono em 77% a 23%. O acesso Wi-Fi gratuito chegou ao topo quando os inquiridos foram questionados: “Quão importantes são estes produtos essenciais de tecnologia?”. A televisão chegou em segundo lugar, mas apenas cerca de metade dos entrevistados consideraram preferível a internet de banda larga gratuita, e as estações de encaixe do iPhone superavam os rádios.

* Foto da Capa: Pixabay/Stevepb