Já com os olhos voltados para 2018, o Pestana Hotel Group enfatizou, em evento realizado em Curitiba, o que será uma grande aposta para a próxima temporada: os eventos sociais. O grupo utilizou a estrutura do espaço David Carneiro – uma das salas do centro de convenções do Pestana Curitiba – para apresentar a alguns profissionais do setor de noivas e casamentos uma cerimônia de casamento cinematográfica. O evento, que teve o intuito de promover os espaços sociais do Pestana, assim como toda a estrutura que o hotel e os parceiros da rede podem oferecer, foi produzido em conjunto com a cerimonialista Chris Oskie, o produtor de eventos Rodrigo Dias e algumas gerências nacionais do grupo hoteleiro.

O encontro foi realizado com a intenção de angariar cada vez mais eventos desta natureza para os hotéis da rede no Brasil, conforme reforça a representação da organização. Dessa maneira a rede portuguesa entende que pode conquistar cada vez mais clientes ao oferecer toda a infraestrutura necessária para a realização de eventos, que podem variar desde festas de casamento, despedidas de solteiros e formaturas a batizados.

"O Pestana Hotel Group é capaz de oferecer experiências incríveis aos nossos hóspedes e clientes. A nossa área de eventos sociais, que trabalha com uma grande variedade de parceiros está apta a receber e realizar eventos que partem desde um simples batizado, com o mar como pano de fundo, até a possibilidade de um casamento em um edifício histórico, como é o caso do Pestana Convento do Carmo, em Salvador", ressalta Pedro Botelho, brand manager do grupo no Brasil.

Ainda segundo Botelho, os hotéis da rede fora do Brasil também estão seguindo a mesma intenção. "O Pestana está presente em cerca de 15 países e cada um dos nossos hotéis fora do país pode oferecer algo diferenciado. Sabendo disso, queremos atrair também o cliente que busca uma experiência internacional, seja para comemorar algo, como uma despedida de solteiro em Miami, Buenos Aires ou uma lua de mel em Portugal, em algum castelo histórico ou resort all inclusive, por exemplo".

* Foto de capa: divulgação/Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação/Emerson Fiuza