O Pestana Hotel Group, companhia que atua em nove áreas de negócio sendo elas: hotelaria, campos de golfe, cassinos, imobiliário turístico, aviação, distribuição turística, vacation club e indústria e serviços, celebra o bom resultado alcançado em 2016 com os hotéis e resorts que administra em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador, Natal e São Luís.

"O ano de 2016 foi atípico e, apesar da crise que se sentiu, foi um ano bom, sobretudo ao nível de canais diretos com crescimentos superiores a 20%. Para 2017, as perspectivas são animadoras, pois fechamos um conjunto de parcerias que possibilitarão uma melhor experiência a quem nos visita", conta Pedro Botelho, gerente de Marketing do Pestana Hotel Group no Brasil, à reportagem do Hôtelier News.

"Além disso, temos uma equipe que está motivada e que enfrenta a crise quebrando paradigmas, aliás, esse é um aprendizado do Pestana Hotel Group. Costumamos sair da caixa criando novas formas de vender os nossos produtos/serviços. Desta forma, ofereceremos aos nossos clientes que viajam em lazer ou negócios, momentos que atestam a nossa assinatura The Time of Your Life", complementa.

Segundo o executivo, o desempenho da rede para o período de Carnaval deste ano está dentro do esperado. "Pelas últimas previsões, tudo indica que vamos operar a 100%. Estamos alinhados com a mesma produção do ano passado", observa Botelho, destacando a participação do Pestana Rio Atlântica como hotel oficial e meeting point do CarnaUol, evento que acontecerá paralelamente aos desfiles e que terá a presença de Hugo Gloss, influencer digital e embaixador da festa.

Serviço
pestana.com/br

* Crédito da foto: divulgação/Lucia Paes de Barros Assessoria