O Pestana Rio Atlântica, localizado na zona sul do Rio de Janeiro, acaba de reformular o seu sistema de Day Use. O objetivo, segundo Pedro Botelho, brand manager do Pestana no Brasil, é aumentar o fluxo de visitantes de diferentes perfis.

"Já tínhamos o produto Day Use no empreendimento, com ótima aceitação por parte do público. Reformulamos para que mais pessoas possam usufruir do serviço, que antes implicava a utilização de um quarto e agora, oferecemos uma nova opção, Day Use Individual. Nela, hóspedes pagam R$ 145 por pessoa, sem quarto, no horário das 9h às 20h, com direito a café da manhã, acesso à cobertura e sua piscina, academia, sauna, jacuzzi e 10% de desconto em alimentos e bebidas", explica. No Day Use Individual, o hóspede também recebe como mimo, um welcome drink.

Para casais em busca de um ambiente agradável e relaxante para curtir uma piscina, a unidade oferece o Day Use Casal, com todas as regalias do Day Use Individual, mais a permanência em suíte da categoria Oceânica, com vistas para o mar e espumante no apartamento. No Day Use Casal, a tarifa é de R$ 800.

"A reformulação do Day Use também objetiva a consolidação do empreendimento como ponto de encontro para o público local e opção de lazer para visitantes de curta estada no Rio de Janeiro. No futuro, queremos promover eventos como happy hours e festas temáticas para esse mesmo público, aumentando a presença do hotel no lazer e na vida noturna do público local", finaliza Botelho.

* Crédito da foto: divulgação/Lucia Paes de Barros Assessoria de Comunicação