Interior de um dos apartamentos do empreendimento
(foto: divulgação/Lucia Paes de Barros Comunicação)

Quando o viajante sai de férias o que ele menos deseja é ter de cumprir horários certo? Pois foi com este pensamento em mente e também com o propósito de aumentar a comodidade na experiência do hóspede que o Pestana Rio Barra Beach & Spa – empreendimento localizado na capital fluminense – incorporou um serviço pouco oferecido no País: café da manhã a qualquer hora do dia e em qualquer lugar do hotel.

A partir de agora, hóspedes podem apreciar a beleza do Rio de Janeiro enquanto tomam o seu café na cobertura, ou à beira da piscina, contemplando o pôr-do-sol. Caso decidam por ambientes mais tranquilos, desfrutar do café dentro da suíte, deitado em sua cama e curtindo a vista do mar, também é uma opção.

As combinações entre horários e locais são inúmeras, e nem mesmo é necessário estar hospedado para aproveitar o serviço. Qualquer pessoa pode entrar, solicitar no restaurante o local desejado e esperar para que seja servido. O cardápio oferece diversas opções para atender a todos os paladares, com variedade de frios, queijos, frutas da estação, seis tipos de pães salgados e uma ampla gama de doces.

Serviço
pestana.com