(foto: istock.com/pcross)

Companhia que congrega algumas marcas hoteleiras no Estado de Minas Gerais, a PGCR Administração Hoteleira articula seus passos para ultrapassar as fronteiras mineiras. Para os próximos anos, a companhia planeja entrar no cenário de hospedagem em Pernambuco no Rio de Janeiro, mais precisamente nas cidades de Vitória do Santa Antão e Volta Redonda, respectivamente. O projeto mais avançado está no destino fluminense, onde a construção do Volta Redonda Express Inn está em fase de finalização. 

Pablo Ramos, CEO da empresa, coordena o processo de expansão pensando, sobretudo, em cidades secundárias, onde a oferta de hospedagem ainda não é muto grande, e mirando a instalação de flats, planejados para períodos longos de estadia. 

Para 2016, a companhia já tem algumas inaugurações programadas e aí destinos mineiros como Lagoa Santa, Santa Luzia e Itabirito voltam a aparecer no cronograma. Em todos esses casos, os hotéis já nascem com expectativa de ocupação média de 60% conforme asseguram os gestores.

Ainda para 2015, a PGCR Hoteleira tem o intuito de inaugurar unidades em Barão de Cocais e Boa Esperança, em Minas Gerais. 

Atualmente, a rede administra os empreendimentos da marca Ímpar Hotéis, o Ville Celestine Condo Hotel, o Vertentes Suítes Hotel, o Stop Inn e o Realminas Suítes Hotel.

Serviço
www.pgcr.com.br