A Philips do Brasil ? que dispensa apresentações ? apresenta durante a 43ª Equipotel, que acontece entre os dias 20 e 23 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, os produtos da área Hospitality, vendidos exclusivamente para grandes redes de hotéis.
Em um estande de 80m², a marca mostra, através do conceito One Philips, que reúne todas as divisões da companhia, os principais aparelhos de consumo eletrônico, eletrodomésticos, cuidados pessoais, soluções e aplicações em iluminação, equipamento de ponta na área de sistemas médicos e telecomunicações.
Entre os produtos expostos, destacam-se, televisores específicos para hotelaria, além de home cinemas, micro systems e DVD players de última geração, secadores de cabelos, ferros de passar com desligamento automático e cafeteiras elétricas, entre outros produtos da linha Walita, Philips Beauty e Philishave, oferecendo ao hóspede o que há de mais moderno e de fácil uso no mercado. Já a divisão de Lighting da Philips iapresenta algumas das soluções para aplicações em fachadas, hall e jardins, além da iluminação de quartos e corredores. Como inovação, destaca-se as soluções em LEDs, Light-emitting Diodes (diodos emissores de luz – semicondutores que emitem luz quando conectados a um circuito de energia), integram a luminária LEDline, garantindo que com a chegada da noite a luz torne-se um elemento integrante da arquitetura, e o LED String, sistema de LEDs flexível com várias possibilidades de aplicação. Engenheiros e arquitetos estarão presentes, no estande da Philips, para que o visitante possa consultar sobre produtos e suas aplicações.
E não é só. A empresa, com sede na Holanda, mostra os desfibriladores portáteis HeartStart FR2+, voltados também para os hotéis que se preocupam com a segurança e tranqüilidade de seus hóspedes e colaboradores, além de terminais telefônicos e central telefônica, com facilidades exclusivas de interface e gerenciamento de check in e check out, e o softphone, voltado para comunicação em IP através do notebook ou micro computador do usuário, todos específicos para hotelaria, serão os destaques apresentados pela divisão de Telecomunicações da Philips no Equipotel. (Peter Kutuchian)

Serviço
www.philips.com.br/hospitality